sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ela está de volta!!!

Dido está de volta e com um CD animado garante ela mesma


Você se lembra da Dido?? talvez sim talvez não, basta você ouvir uma música que foi sua música registrada (Thank You) que você vai lembrar, pois é, ela volta ao mercado para lançar em março o quarto disco da carreira. E diferente dos outros trabalhos, a cantora garante que “Girl Who Got Away” será bem mais animado. “O álbum anterior foi uma época mais obscura", explicou ao site Digital Spy.
"Foi uma época incrível em algumas maneiras e eu amei fazer aquele álbum mas também era uma época mais obscura. As coisas que eu estava escrevendo também eram bem mais obscuras e eu diria que há muito mais coisas animadas no novo álbum”, garantiu.
Dido contou que o disco terá uma mistura de vários estilos de música que ela gosta, e que agora, há mais confiança do que antes. “Eu me senti realmente livre nesse álbum para fazer a música que eu queria fazer. Há uma mistura de todas as músicas que eu amo desde dance music, hip-hop, folk, pop – tudo", disse.
"Todas as coisas que eu gosto estão lá e eu acho que é por isso que é um grande ciclo, porque foi exatamente assim que me senti ao fazer meu primeiro álbum. Apenas parece algo novo. Sinto como se fosse um artista novo mas com a confiança que eu não tinha no início.” O CD vai chegar ao mercado no dia 4 de março, e o primeiro single, “No Freedom”, será lançado em 24 de fevereiro.


Vendo esse clipe você com certeza va lembrar dela.....:)


 "Thank You"


Aproveite e ouça seu novo single.... "No Freedom"




















#IloveDido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário