sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ArtPop

ArtPop deve demorar mas um pouco

Hoje mesmo postei sobre o novo CD da Gaga, "ArtPop" que iria ser lançado ainda esse ano, mas como eu e muitos de vocês esperavam isso não vai acontecer.
Lady Gaga usou a rede social Little Monsters criada para seus fãs para dizer que o lançameto tão aguardado do CD "ArtPop" poderá atrasar um pouco. "Vocês gostam de esperar? Eu me sintomuito mal. Sei que vocês querem me matar, mas ninguém escreve músicas para mim.", disse.
Gaga mesmo disse que já tem várias composições prontas, porém é difícil escolher quais são boas suficientes para entrar no CD. "Cada música minha que vocês ouviram foi criada do nada, com amigos. Isso leva tempo. Novas inspirações, novas experiências.", explicou Lady Gaga

Então só nos resta esperar....





#ArtPop.....





2 comentários:

  1. Tô muito ansiosa pelo novo cd da Mother Monster :3 espero que saia logo.Gostei muito do blog,estou seguindo,segue de volta? Meu Blog Beijos e Feliz Ano Novo 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo meu anjooo, que bom que você gostou....feliz ano novo pra vc tbém...:) obg pelo carinho tbem estou ansioso pelo "ARTPOP"...O/

      Excluir